Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Alemanha quer fazer outro ' 7x1 ' no Brasil nas Olimpíadas

Rio 2016


Nesta sexta-feira, a seleção de futebol da Alemanha que irá disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro anunciou a lista dos 18 nomes que virão ao Brasil para o evento que começa no dia 5 de agosto.
Nenhum dos 18 jogadores que virão ao Rio no time comandado por Horst Hrubesch faz parte das convocações regulares da seleção principal de Joachim Low.



Os principais destaques do time alemão que vem ao Brasil são os irmãos Bender, Sven (Borussia Dortmund) e Lars (Bayer Leverkusen). Ambos têm 27 e já compõem duas das três vagas acima dos 23. O atacante Nils Petersen, do Freiburg, é o outro acima de 23.

A convocação ainda tem o zagueiro Matthias Ginter, do Borussia Dortmund, que estava no elenco de Low que conquistou a Copa do Mundo de 2014, também no Brasil, com direito a um 7 a 1 nos mandantes na semifinal no Mineirão.

A lista de suplentes com quatro nomes para caso algum deles se machuque tem Leonardo Bittencourt, que nasceu na Alemanha e é filho de Franklin Bittencourt, brasileiro que teve passagem pelo Fluminense na década de 90.



Fonte: MSN Esportes 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares