Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Galaxy S8 e S8+ Ganham recursos do Note 8


Apesar de muito parecido com o Galaxy S8, o recém-lançado Note 8 trouxe alguns recursos a mais no quesito software. Um deles chamou bastante a atenção, permitindo personalizar parte da aparência das notificações Edge.
Felizmente, a Samsung resolveu disponibilizá-lo para o Galaxy S8 e S8+ através de uma atualização do app Edge Screen, que pode ser realizada através da loja de aplicativos Galaxy Apps.
A versão 3.1.0.1 incorpora habilidades de alteração da cor das notificações, dando várias possibilidades, como vemos a seguir:

Na imagem acima dá pra novar que é possível adotar uma cor padrão para todas as notificações Edge, bem como optar que elas 'combinem' com a nuance padrão do aplicativo:
Há também a possibilidades de escolher uma cor específica para cada app, selecionando-a em um disco de cores.
Junto da nova versão do Edge Screen a Sammy também liberou uma atualização para o TouchWiz Home, trazendo para a interface o gesto de deslizar verticalmente para abrir a janela de notificações.

Para que o gesto funcione, é necessário marcar a opção 'Abertura rápida do painel de notificações' nas opções, como exibido na imagem acima.


Fonte: Tudo Celular




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares