Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

domingo, 28 de outubro de 2012

Cena de sexo "ridícula" diz Robert Pattinson #News

Robert Pattinson (Edward Cullen) deu uma entrevista a um programa de rádio australiano falando sobre o ultimo filme da saga "Crepúsculo" , que se chama "Amanhecer : Parte 2"

Robert e Kristen Stewart (Bella Swan) aparecem em uma cena de sexo novamente no último filme , apesar de já terem feito a primeira cena sexo em " Amanhecer : Parte 1" , Robert prometeu que a segunda cena dos dois será ainda melhor que a primeira , mas não foi nada fácil como diz ele : 
"Filmar a cena de sexo nesse filme foi bem ridículo. É porque estávamos filmando algo cuja censura deve ser no máximo para 12 anos, então o desafio foi pensar constantemente em novas maneiras de tornar a cena sexy sem mostrarmos muita coisa. O segundo problema é que não pode apenas ser uma cena de sexo normal, supostamente é a cena de sexo entre vampiros mais incrível do mundo"

Então , foi um pouco complicado essa cena . E o ator ainda acrescentou :
 "Grande parte da cena foram apenas closes do meu rosto e da Kristen e o diretor pedindo 'tentem me dar uma cara de quem está em êxtase'. O pior era ter que fazer a cara mais sexy possível" 
Não vejo a hora de ver a cena , e vocês ? 

#Credits:EGO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares