Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

domingo, 7 de abril de 2013

Katy Perry e John Mayer separados ...


Katy Perry e John Mayer estão separados 

                  Ao ser entrevistado no programa The Ellen Degeneres Show Mayer confirmou que não está mais junto á Katy Perry disse que a relação dois é e vai continuar sendo privada .
                      Ellen - Eu ouvi dizer que você e Katy não estão mais juntos .
                      John - Verdade .
                Jonh termina :  “Era uma relação muito particular. Era uma relação privada durante e é uma relação privada, ainda. Eu posso entender a pergunta com base em algumas respostas anteriores que dei (aos antigos relacionamentos), mas eu finalmente aprendi a colocar a parede entre uma coisa e outra. Eu tenho sido muito feliz desde então. Eu estou no mesmo caminho que todos os outros. Relacionamento é uma coisa complicada.” 

               Esperamos que Katy fique bem e supere isso !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares