Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cory Monteith foi encontrado sem vida ...

642485 Cory Monteith fotos carreira vida pessoal 04 Cory Monteith: fotos, carreira, vida pessoal

Um susto para todos nós que soubemos da notícia, no último sábado (13/07) Cory foi encontrado morto no hotel em Vancouver, no Canadá, por funcionários que foram procurá-lo em seu quarto pois ele não tinha aparecido na hora marcada para fazer o check-out. A causa da morte não foi identificada, e a hipótese de haver um crime foi descartada pela polícia (Para visualizar tudo clique em "Continue Lendo")


Drogas
Cory assumiu  seus problemas com abuso de drogas em 2011, e foi internado em uma clínica de reabilitação por um mês em abril desde ano. Em entrevista à revista Parade, na ocasião em que assumiu o problema, disse que seu primeiro contato com substâncias químicas ocorreu quando o ator tinha apenas 13 anos, e aos 19 foi internado pela primeira vez para se reabilitar. (Fonte:Yesteen)

O que alguns colegas e amigos disseram sobre a morte de Cory no Twitter:

Mark Salling, (o Puck de Glee): “NÃO”.
Taylor Swift: “Sem palavras. E pelo motivo mais horrível”.
Nick Jonas: “Tão triste por ouvir sobre a morte do Cory. Rezando pela família e amigos hoje “.
Rihanna: “Que eu espírito esteja em paz e que você voe com os anjos. É de partir o coração! Minhas preces todas são para você e seus amados “.
Katy Perry: “Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você”.
Ian Somerhalder: “Que dia realmente triste. Um cara que era talentoso de verdade ir embora assim. Um cara tão legal. Sério”.
Zendaya: “Que triste! Descanse em paz, Cory”.
Kaley Cuoco: “Sem palavras. Preces. Isso é horrível. Eu não consigo falar”.
Nina Dobrev: “Estou chocada e entristecida com a notícia, meu coração está com a família e amigos dele. Vamos respeitar a dor e o espaço”.
Lucy Hale: “Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido”.
Ariana Grande: “Chocante e devastador. Preces, condolências e amor”.(Fonte:Atrevida)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares