Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reencontro da banda RBD em 2014



Pedro Damian, pordutor, confirmou que está mantendo contato com os integrantes e está tentando reunir os  integrantes da banda RBD no Brasil em 2014, que estão separados á quase quatro anos também disse que a série de Tv voltará a passar em sinal aberto. 

 "Nós estamos tentando combinar as vontades de seis pessoas com diferentes carreiras e são muito ocupados, mas esperamos conseguir", também que "a possibilidade é difícil para as agendas lotadas, mas não impossível ". 

Damian está bastante confiante em reunir os seis integrantes e terminou "Nós vamos para o Brasil e estar naquele momento na Copa Sul-Americana Mundial, é um país em que queria muito".

O novo projeto de televisão será dedicado aos adolescentes , corte musical que dará uma oportunidade a novos talentos. O elenco não foi definido, mas comentou que as gravações irão começar em outubro e espera que vá ao ar no próximo ano.

Um pequeno Resumo da banda : 
O RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na novela Rebelde, remake da novela argentina Rebelde Way, composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da música latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 50 milhões de discos , e 4 milhões de DVDs.
Com três discos de diamante, vinte e um de ouro e trinta e dois de platina, o grupo chegou a a receber duas indicações ao Grammy Latino e ganharam vários prêmios, entre eles cinco Premios Juventud, seis Billboard Latin Music Awards, cinco Orgullosamente Latino, dois Prêmios Lo Nuestro e muitos outros. #FonteWikipedia.

Para finalizar , um vídeo que eu A-M-E-I ! 
Sálvame - Melhores momentos :


2 comentários:

  1. Nossa, lembrando da nossa infância agora kkk
    Esperamos que eles topem se reunir de novo ^^ ^^
    O novo lay da miku tá divino :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir

Postagens populares