Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 12 de outubro de 2013

Demi Lovato em Glee


OMG ! Demi Lovato interpretará uma homossexual em Glee e diz que se sente honrada por isso <3, ela atuará como Dani e será casal de Santana (Naya Rivera).

Algumas palavras da diva , "Eu não quero que as pessoas pensem, 'oh meu Deus, a Demi está beijando uma menina'. Quero que as pessoas pensem que isso na verdade é um passo incrível para nossa geração, em que eu posso interpretar uma jovem lésbica no horário nobre da TV. Estou honrada em poder inspirar as pessoas com minha personagem, que elas podem ser quem elas são, sem medo ou vergonha disso."


Demi irpa participar de pelo menos 6 episódios da quinta temporada de Glee e um deles será uma homenagem aos Beatles.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares