Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estreia de Jogos Vorazes! - Em Chamas...

Dia 15/ 11/ 2013 estreia na telinha do cinema o segundo filme da saga Jogos Vorazes: Em Chamas Baseados na saga de Livros Jogos Vorazes de Suzanne Collins.
Quando o Jogo acabou, com dois vitoriosos  Panem está em polvorosa. 
Snow, presidente de Panem, aparece na Aldeia dos Vitoriosos, onde Katniss mora agora depois de vencer os Jogos, e explica a situação à Katniss e "pede" para que ela colabore com a Capital ou haveria uma nova guerra. Katniss tem que continuar com o papel de garota apaixonada com seu amigo, filho de um padeiro, Peeta. Ela está sofrendo um turbilhão de emoções, pois não sabe quem ela ama, Peeta ou Gale, seu melhor amigo, em meio à ameaça da Capital de matar sua família e seus amigos.
Katniss e Peeta não conseguem convencer os outros distritos de seu amor cego e a única saída da Capital de conter essa ameaça à sua soberania é convocá-los a um novo Jogos Vorazes, desta vez, os Jogos Quartenários, que acontecem de 25 em 25 anos, que são edições especiais. Nesta edição, serão sorteados os nomes dos vitoriosos dos outros Jogos para lutarem até a morte, e Katniss e Peeta entram na arena, agora como Carreiristas e com alianças formadas. Qual será o desfecho dessa nova edição dos Jogos Vorazes?
--- acompanhem o novo filme... será excelente.... de acordo com o andar nosso blog poderá fazer sorteio de adesivos exclusivos, se nosso Lapin permitir, farei um joguinho ^^ -mais novidades sobre isso >< 
e para quem quiser ver o 


#Kawa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares