Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidades Chegando *-*

Bom pessoinhas, como todos sabem nosso Lapin está um tanto ocupado...
Então ele me "colocou" aqui para ajuda-lo --- ja fui mencionada aqui no Blog logo no inicio com meu antigo Vlog.... ^^ agora vou ajudar o meu Lapin...
Vou trazer novidades sobre vários assuntos: animes, jogos, celebridades, etc e fazer o possível para manter todos atentos ao mundinho enorme^^
no final de cada postagem assinarei como #Kawa  - para diferenciar do Lapin ^^
- podem me chamar de Mary Kawa >< prazer a todos " e que a sorte esteja sempre ao lado de vocês" - que os jogos comecem \o/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares