Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Nokia e.. Android ?? SIM ! + Desculpas.

          Pelo menos pra mim é muito estranho juntar a as palavras Nokia+Android, porém o que vem se "dizendo" por aí é que antes dela ser comprada pela Microsoft a Nokia tinha projetos de vender celulares com Android (Claro, ele é melhor e a empresa não é burra), esse modelo na foto foi mostrado no perfil do twitter da @evleaks , aparelho quase acabado e pronto para o mundo .
         Investimentos de bilhões, acham que irá dar certo ?
       Aproveitando a postagem peço desculpas T.T , sempre elogiaram meu blog e eu parei de postar do nada, tudo se baseia na lentidão de minha internet e minha preguiça, porcaria de internet acaba me desanimando. Mas enfim, eu voltei
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares