Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dica de filme ❤ (500) Dias Com ela

O Blog Indica ^.^ (500) Dias com ela


Algum tempo assistir esse filme na fox é uma mistura de comédia com Drama romântico, é interessante por que não termina com aquele "final feliz" no qual estamos acostumados a ver na maioria dos filmes.

Sinopse do Filme

 Tom conhece Summer("verão", em inglês) , a nova assistente de seu chefe. Tom é um arquiteto formado que trabalha como um escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles. Após uma noite de karaoke, o colega de trabalho de Tom, McKenzie, fala que Tom é atraído por Summer . Nos próximos meses, Summer e Tom ficam mais perto, apesar de Summer deixar claro a Tom que ela não acredita no amor verdadeiro e não quer um namorado.
Tom mostra a Summer seu lugar preferido na cidade, de onde a vista para uma série de edifícios de que ele gosta é estragada por estacionamentos. Após vários meses de namoro, Tom entra em uma briga com um homem que estava conversando com Summer, e eles têm a sua primeira discussão. No dia 290, Summer e Tom se separam Tom não leva a separação bem.
Summer deixa a empresa de cartões. O chefe de Tom muda ele para o departamento de consolações, uma vez que a depressão não é adequada para eventos mais felizes. Meses mais tarde, Summer e Tom dançam durante o casamento de um colega de trabalho e Summer pega o buquê. Eles se sentam lado a lado na viagem para casa e Summer convida Tom para uma festa em seu apartamento.
No dia 488, Summer vê Tom no seu lugar preferido na cidade e eles conversam. Tom afirma não compreender as ações dela. Summer explica que ele estava certo sobre a existência do verdadeiro amor, no final das contas, e que ela descobriu em alguém todas as coisas que ela nunca tinha sentido com Tom.
Doze dias depois, na quarta-feira, 23 de maio, ele assiste a uma entrevista de emprego e conhece uma garota que se inscreveu para a mesma vaga de trabalho. Antes de entrar na entrevista, ele marca um encontro para tomar um café com ela depois. Ele lhe pede o nome dela, e ela responde: "Autumn" ("Outono", em inglês).

Frases do Filme *-* 

  • Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase ‘eu te amo’, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo."(500) Dias com ela". 

  • Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre."(500) Dias com ela".

  • Eu gosto de ficar sozinha. Relacionamentos são uma fria e a gente acaba se machucando.."(500) Dias com ela".

  • Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."(500) Dias com ela".

  • Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… Eu sei que ela é a única pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz. "(500) Dias com ela".

  • Palavras como “amor” não significam nada. "(500) Dias com ela".


      Gostaram ? Clique aqui para assistir o Filme ^.^

                       Gostaram do Post ? Comenta ae >.< 

               
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares