Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dica de Games ◕‿◕

O Blog Indica ^.^

Tomb Raider ( PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One)

Lara Croft Reflections pode se tornar uma expansão para a história de Tomb Raider (Foto: Lara Croft Reflections pode se tornar uma expansão para a história de Tomb Raider)
Lara Croft em tomb Raider
 Tudo começa quando ela está perdida numa ilha no meio do Pacífico. Sozinha, ela deve aprender a sobreviver utilizando os poucos recursos que tem na ilha, aprendendo da maneira mais difícil e tendo sua vida por um fio diversas vezes. Acompanhe de perto a evolução desta personagem: desde uma garota assustada e perdida até uma mulher corajosa, capaz de encarar diversos perigos.

 Gênero: Ação-aventura, sobrevivência, plataformas

The Last of Us ( PC, PS3, PS4, Xbox 360)

O jogo começa num ambiente pós-apocalíptico em 2033 e que tem como missão a proteger a Ellie, ate um grupo de sobreviventes.  A principal missão do jogo é se defender de criaturas como zumbis bandidos e canibais humanos hostis, usando armas de fogo e métodos de infiltração melhoradas com capacidades como representações visuais de som para conseguir ouvir as localizações dos inimigos.

Gênero: Sobrevivência, ação-aventura, jogo na terceira pessoa


Diablo III ( PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One)

A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. 

Gênero: RPG
___________________________________________________________________________


Gostaram ? Então comenta ae >.<

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares