Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lançamentos de Filmes em 2014 *-*


Ola galera, resolvi fazer um post sobre estreias de filmes em 2014. Nós separamos os 5 lançamentos de  filmes mais incríveis de 2014.
Malévola
Malévola é um futuro filme estadunidense de fantasia, produzido pela Walt Disney Pictures. Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é um remake, sendo um reboot do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959.

 Trailer

  

Estreia no Brasil: 30 de maio


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

xmendaysofuturepast2
O filme foi reescrito, produzido e dirigido por Bryan Singer. O roteiro adapta o arco "Days of Future Past" (1981), dos quadrinhos Uncanny X-Men, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pride, uma dos poucos remanescentes dos X-Men, então se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos. No filme, o personagem Wolverine (interpretado por Hugh Jackman) irá ocupar o papel que Kitty tem nos quadrinhos.

 Trailer



Estreia no Brasil:  23 de maio

O Espetacular Homem-Aranha 2:A Ameaça de Electro

É um futuro filme de ação estadunidense, com o personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, dirigido por Marc Webb e distribuído pela Columbia Pictures. O longa foi anunciado em 2011, e é uma sequência de The Amazing Spider-Man.

 Trailer




Estreia no Brasil: 1º de maio

A Culpa é das Estrelas

                                                                
a-culpa-e-das-estrelas-poster

A Culpa é das Estrelas é a adaptação cinematográfica do best seller de John Green.
A história de amor entre Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer.

Trailer

 Estreia No Brasil: Sem Previsão



Rio 2

Ficheiro:Rio 2.JPG 

Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família.

Trailer

 
Estreia No Brasil: 20 de Março



Mande-nos sugestões e dicas para melhorarmos o blogger
fashiongeek.faleconosco@gmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares