Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 12 de julho de 2014

Iphone 6 and Galaxy Note 4 ಌ Em um futuro próximo

Iphone

    Suposto Iphone 6 (No Meio)



O suposto lançamento do Iphone 6 seria em setembro, porém essa informação não é oficial só especulações ainda. A varias especulações sobre o novo Smartphone da apple, umas dela será sua tela de vidro indestrutível de SAFIRA,(Mas já sabemos que não é indestrutível rs) com possibilidades de 4,7 á 5,7 polegadas ainda não sabemos ao certo, com um processador A7 (De fabricação ainda não informada),(esperamos que seja um A8 é claro) até o momento quem fabricava esses processadores era a sua atual rival a SAMSUNG.


  • Melhorias :


Melhoria na qualidade tecnológica da câmera de 13 megapixels (Mas sabemos que não ha comparação com a câmera de 16 mgpxls do Galaxy s5 que é bem melhor).
E melhorias de softwares é claro.






Samsung Galaxy Note

O grande lançamento será na IFA, em Berlin em setembro. Logo lembrando que não devemos esperar muito pois sempre prometem tanto e deixa-nos a satisfazer. A Linha Galaxy note começou em 2011 quando não a via concorrentes para essa faixa de dispositivos os famosos Phablets, logo apareceram os concorrentes como Lg que rapidamente entrou nessa guerra. Assim como Sony, Htc e Nokia tambem entraram nesse ramo, mas lembrado que o REI só é a SAMSUNG.

Imagem meramente Ilustrativa 


Algumas informações vazadas não oficiais, mostram que o Note 4 vira com uma camera de 16 megapixels não se sabe ao certo, com o Android 4.4.3, com RAM de 3GB e o ROM de 32GB, com o processador SAMSUNG EXYNOS 5433 8 CORE CORTEX A57+A53. Vale lembrar que serão 2 modelos que serão lançados, ambos com Android 4.4.3 e RAM de 3GB e ROM DE 32GB, com processador Snapdragon 805 com velocidade máxima de 2457MHz. Resumindo é Super rápido e bom.

│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares