Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estreia ♥ Se eu ficar

Hoy hoy galera, eu (Jean) e o Edmundo my best *-* estamos sumidos um pouco, por que eu tenho preguiça mesmo de postar eu confesso, e o Edmundo lapin por que ele estuda diurno e fica sem tempo também, mas com o tempo que sobrar iremos postar novos posts.
Bom vamos falar sobre o filme que é mais interessante "rs" um dia desses assistir o trailer desse filme e gostei muito o lançamento aqui no Brasil será dia 4 DE SETEMBRO e eu e o Edmundo e não esquecendo da RAFAELA já marcamos para irmos rs, vou falar um pouco sobre a sinopse dele.

Trailer (Parte 1)



g


Trailer parte 2: http://youtu.be/ciM3k19zifw
Trailer parte 3: http://youtu.be/2VJcdVaMG5Q

Sinopse 

 
Mia Hall (Chloë Grace Moretz e ela não é a Carrie a Estranha) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência fora-do-corpo enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares