Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Eu volteeeeeei



Eu estava com tanta , mas tanta saudade dessa vida que resolvi voltar.


E para a destruição das inimigas querida, eu não irei embora tão cedo.

- Lapin , por que você some ?

- Bem gente , é muito difícil acompanhar tudo o que eu quero de uma vez só, mas eu irei me organizar em tempos e tempos e SEMPRE SEMPRE que eu puder estarei aqui. Aliás, eu fiz esse blog em 2012 mas nunca dei as devidas atenções, seja por falta de público e etc. É muito complicado conseguir público para um blog pois muitas pessoas não se importam com esse tipo de conteúdo.

MAS EU VOLTEEEEI. 

- Lapin, você pretende abandonar o blog de novo ?

- Não gente, nunca foi minha intenção e nunca será eu sempre quis ficar aqui mas infelizmente eu tenho que trabalhar (muito infelizmente) e cursar faculdade por que a vida não está fácil pra NIGUÉM né meus amores?!

dog

eu amo vocês 
Sds, Lapin.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares