Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Volta para mim ? ❤🐰

Hoje já não sou a mesmo. Eu sinto a tua falta 😩 o tempo passou, mais o amor que sinto por você continua e você sabe. Estou mudando para não te perder, estou lutando por você.

E por incrível que pareça aumenta cada dia mais! E mesmo você fazendo tudo errado, eu gosto mesmo é de você, não importa o que o mundo tem a dizer, eu só preciso de você. Só você me completa e tem a fórmula para me fazer feliz, sem você já não sou o mesmo, você faz uma enorme falta sinto um vazio quando não estou com você, meus dias não são o mesmo, eu não sou a mesmo, eu preciso de você, preciso do seu amor, do seu carinho, da sua atenção, pois é isso que me dá forçar para viver e realizar os meus objetivos, o que fazer sem a pessoa que você ama? eis a questão, essa é a pior dor, perder a pessoa que você ama, ver que o sonho acabou, e que os planos foram por água abaixo... E depois de tudo ainda ter a coragem de dizer: depois de tudo que me fez, eu não consigo te esquecer, eu te amo e esse amor não cabe dentro do meu peito mais é tão difícil ver você com outro, ficar longe da pessoa que você ama, com esperança de um dia te ter novamente em meus braços, sentir o seu perfume, seu calor e você dizendo que me ama 😢 essa seria a coisa que me deixaria mais feliz, pena que nessa altura do campeonato é quase impossível, mais a esperança é a última que morre, saiba que eu te amo e que não importa o quanto tempo vai passar, eu vou sim te esperar, pois você é o amor da minha vida, aquele que eu escolhi pra ficar comigo, aquele por quem eu me apaixonei e me apeguei de um jeito tão lindo que hoje ás lagrimas já não tem fim, eu não posso, eu não aguento mais ficar sem você, você é a minha vida, eu preciso de você pra viver, meu coração dói, meus olhos choram, tudo me faz lembrar você, ás músicas, as pessoas, os momentos, essa dor me consome e me destrói cada dia mais e mais, eu preciso de você, preciso do seu amor eu te amo e sinceramente não sei viver sem você, volta pra mim?  🍃
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares