Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Estação de Tratamento de Esgoto Explode em Manaus






Show ecd79e62 1e81 4b1e 9fbb cf18c6d30bd3
Uma explosão de estação de tratamento de esgoto particular causou estrago dentro de um condomínio de luxo de Manaus, o Mundi Resort Residencial, na av. Efigênio Sales, na tarde deste sábado (16). Com a explosão, a tampa do esgoto atingiu e derrubou um muro e os dejetos fecais invadiram um campo de areia. Pessoas ficaram feridas.

A estação de tratamento de esgoto (ETE) particular fica dentro do terreno do Centro Educacional Adalberto Valle e o muro derrubado pela tampa dividia o colégio e o condomínio Mundi. Durante a explosão, vários moradores que participavam de uma roda de pagode na área social do Mundi, próximo ao campo de vôlei, foram atingidos pelos dejetos e por pedaços de concreto da explosão. A explosão foi registrada pelas câmeras do condomínio.



Segundo moradores do Mundi, a estação de tratamento teria explodido após não suportar a pressão. Um morador de outro condomínio localizado ao lado do Mundi estava em casa e ouviu tudo. “Daqui do condomínio Florença Park ouvimos um barulho forte. Corremos para a varanda. Quando visualizei o rompimento da estação de esgoto e uma água preta invadindo a área de lazer, e o pessoal correndo”, disse Josivan Dantas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Segundo a assessoria de imprensa do Samu, os ferimentos foram leves e o atendimento foi feito no próprio condomínio. “Apenas uma ambulância foi ao local. Não era o caso de remoção (de vítimas). Foram apenas ferimentos leves”, disse o Samu.

Fonte: Acrítica 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares