Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Amy Lee do Evanescence surpreende e Lança álbum Infantil


MUNDO

A cantora Amy Lee em foto de divulgação do novo álbum (Foto: Reprodução/Facebook/Amy Lee)
Amy Lee, vocalista do Evanescence, surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (17), ao anunciar seu novo trabalho: um álbum infantil. A cantora divulgou a música ‘Dream too much’ e aparece bem diferente do visual ‘dark’ que ostentava no auge da carreira: super colorida e em pose meiga. O disco conta ainda com mais 12 canções.

Em entrevista à revista americana ‘Rolling Stones’, Amy contou que o novo trabalho foi inspirado em Jack, seu filho de dois anos. O disco teve a participação do pai da cantora, tocando banjo, e do tio, que tocou guitarra, baixo e gaita.
“Mesmo que sejamos os únicos a ouvir, valeu a pena porque significa muito para nós como família. Eu estou sempre em busca de coisas que me fazem expandir criativamente e isso foi uma surpresa”, disse Amy à revista.
Apesar da empolgação, Amy não planeja uma turnê em família, voltada para as crianças. “Não estou dizendo não, mas não está nos meus planos. Vou focar no meu próximo projeto, mais voltado na minha carreira de música adulta”, disse à revista.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares