Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Review Samsung GalaxS7 Edge

Tecnologia

Resultado de imagem para galaxy s7 edge
O modelo Samsung Galaxy S7 Edge é um dos smartphones mais completos e tecnológicos do mercado. Destinado a consumidores exigentes, o smartphone faz parte de uma seleta lista de celulares topo de linha, e promete superar as expectativas de seus usuários. Conheça mais sobre o Samsung Galaxy S7 Edge e entenda por que tantos consumidores são fãs do modelo.

Equipado com sistema operacional Android, o Galaxy S7 Edge chegou ao mercado para oferecer ferramentas diversas para todos os tipos de usuários, desde aqueles que utilizam o smartphone para entretenimento até para aqueles que os têm como ferramentas de trabalho.
A tela de 5,5 polegadas do aparelho traz resolução surpreendente de 2560×1440 pixels, capaz de surpreender até os consumidores mais exigentes do mercado. Outro diferencial da tela é a tecnologia Gorilla Glass 4, que evita riscos e rachaduras na tela do aparelho, principalmente em casos de quedas e arremessos acidentais.
O Galaxy S7 Edge traz o sistema LTE 4G, que permite a transferência de dados e excelente navegação online, conectividade por meio de Wi-Fi, GPS, leitor multimídia, sistema de videoconferência e Bluetooth integrado ao aparelho. O design do celular é moderno e leve, e ganha destaque por conta da espessura de apenas 7,7 milímetros, que é uma das menores espessuras existentes para smartphones no mercado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares