CLOSE MUITO CERTO !
Após reivindicações dos usuários de transporte público,
o terminal da Cachoeirinha (Terminal 2) volta a ser de integração.
História
Após reforma, a Prefeitura de Manaus decidiu fazer umas mudanças não só no visual, mas também na forma que os usuários iriam se portar na troca de ônibus, o "recém construído" é chamado de Terminal de Conexão 2 (C-2) a entrada seria livre e ao pegar o ônibus o passageiro iria pagar normalmente. E isso indignou a população, pois todo gasto feito para restaurar o antigo terminal foi somente para ter feito uma grande parada que não favorecia os usuários e algumas linhas não iriam mais passar por ele.
Solução
A Prefeitura voltou atrás com sua decisão.
Catracas foram colocadas para controlar a entrada dos usuários como já acontece em outros terminais, e as linhas de ônibus voltaram a ser como antes, bem como as placas de informações de cada parada irão ser ajustadas e todos poderão realizar a troca de ônibus sem ter que pagar nova passagem ou utilizar o passe.
Lembrando que se não houvesse nenhuma iniciativa por parte da gestão atual da cidade, um novo protesto pacífico já estava sendo organizado para garantir que o funcionamento padrão de integração voltasse. Porém não foi preciso.