Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Anonymous entrará em guerra com operadoras do Brasil


Parece que agora a coisa ficou séria, muito séria ! 😎

Resultado de imagem para anonymous operadoras

Não sei se vocês estão por dentro do que anda acontecendo pelo Brasil sobre a internet mas todos nós já sabemos que as operadoras de internet móvel agora bloqueiam o acesso quando o plano acaba porém se isso também acontecesse com a banda larga ? Isso mesmo, o Wifi que você usa também acabaria. Imagine um mundo onde a internet seria pouca, nada de Spotify, nem Netflix e muito menos Youtube ... Seria um retrocesso total no mundo tecnológico.

Resultado de imagem para gilberto kassabGilberto Kassab,  que é o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, confirmou ontem (12/01) que a banda larga fixa ilimitada vai acabar e além de tudo o pacote de venda de dados  móvel vai ser regulamentada. E é exatamente aqui que começa a guerra.

O ministro ainda disse o seguinte,
"O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha pra que o usuário seja cada vez melhor beneficiado com melhores serviços. O governo vai estar sempre ao lado do usuário, vai ficar muito claro isso. O problema não é a redução, o problema é ponto de equilíbrio", conclui.

Porém, assim como nós usuários não estamos satisfeitos a Anonymous também não está! E sobre o comentário do ministro eles responderam :

"Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa p*rra! Não se atrevam. Com amor, o povo".





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares