Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tha Gaga ' #News

Olá Lapins'cutes ! 
#Notícia Rápida

Lady gaga adotou um visual mais coberto , ontem (19) estava em Amsterdã hospedada .
A Pop se mostrou com uma "roupa da maconha" , e consequentemente mostrou uns pneuzinhos ...

Algo a mais é a Gaga postando no seu Twitter :

"Comendo uma salada de sonhando com um cheeseburger # # PopSingersDontEat IWasBornThisWay"

"Os rumores que eu sou boa na cozinha são totalmente verdade"

"Eu venho de uma família italiana - o que mais posso dizer? Eu amo cozinhar. Eu sou realmente boa em comida italiana. Então eu faço grande almôndegas, massas de todos os tipos. Eu amo isso".
Explicados os pneuzinhos .


 Será que seus visuais comportados vão continuar ?

Credits : Ego

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares