Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Fuel Age




Gente, hoje eu vim falar de negócios , hehehe
    Minha mãe me contou sobre esse modo de ganhar dinheiro e eu achei interessante, por que um vizinho realmente está ganhando dinheiro com isso.
     Vamos lá, o processo parecer ser bem simples.

1- Você investe no vendedor.
2 - O vendedor passa seu retorno + uma porcentagem das vendas de combustível.
    Confesso que realmente fiquei impressionado com a quantidade de ganho que ele obtivera e resolvi entrar nessa também. Aliás , dinheiro não dá em árvores. Vocês precisam entrar por meio de indicação .

Então , pra quem sabe sobre como funciona e tal e pra quem também não sabe , falem comigo pelo email : edmundolapin@gmail.com.

Funciona assim, você paga U$ 30 para se cadastrar, logo após isso você tem que escolher dentre "barris de gasolina" tem preços de U$100 , U$300 , U$500 ... e assim vai.

Imagem de mustache
O BABADO É O SEGUINTE.
Eu comprei o de U$100 (por que sou pobre), eu ganho de 6 á 8 doláres por dia.
   Mas Lapin, ganha ganha até morrer ?
   Não ! Sempre o preço do "barril" vai ser o dobro.

MEU EXEMPLO : Comprei o de 100 , ou seja eu vou ganhar ATÉ U$200.
Só que , ao chegar em 200 , eu terei que comprar de novo ou eu posso fazer upgrade para um barril mais caro.

OU SEJA : eu posso tirar meus primeiros 100 dólares, e deixar os outros 100 para refazer a compra.
Eu começei ontem, mas minha mãe, meu pai, e os caralhuns já estão nisso.

RECEBIMENTO : Quando tiver dinheiro, é so enviar pra conta bancária, o site disponibiliza essa função (obvio). Um empresa terceirizada cuida das transações e cobra 10%.

Irei aguardar o meu lucro para tirar, aí eu posto aqui o comprovante de que se realmente eu ganhei e não é fraude <3


EM MUITOS SITES FALAM QUE É FRAUDE, MAS CONHEÇO GENTE QUE REALMENTE JÁ GANHOU E CONTINUA GANHANDO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares