Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Vá em paz, Gabriel Martins.


Eu queria poder só falar de coisas legais e alegres ..
Mas infelizmente a vida não é assim.


"Manaus - O designer Gabriel Martins de Aguiar, de 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h30, com duas facadas no tórax. Ele saía de uma boate no Centro de Manaus quando reagiu a um assalto e acabou sendo esfaqueado e morrendo.
De acordo com registros no Instituto Médico Legal, o crime ocorreu na Rua José Clemente. A tia de Gabriel, Cláudia Régis, 35, afirmou que ele e mais seis amigos saíam de uma boate no Centro e iam para a parada de ônibus, esperar o transporte para voltar para casa, quando foram abordados pelos assaltantes. Já o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) aponta que quatro pessoas foram assaltadas.
Segundo Cláudia Regis, os amigos de Gabriel relataram que, após os bandidos anunciarem o assalto, eles levaram os celulares de todos do grupo. Depois que os assaltantes já haviam se afastado, Gabriel correu em direção a eles e começou a brigar com um dos bandidos, quando acabou atingido por duas facadas. “Ele já tinha sido assaltado outra vez, mas não havia reagido. A família sempre dizia que ele não reagisse nessas ocasiões”, afirmou a tia de Gabriel. De acordo com a equipe da Dehs, caso seja confirmado que se tratou de um latrocínio, a investigação do caso será repassada à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd)." Fonte : D24AM.


Imagem de animal, gif, and te extraño

          Quero deixar aqui registrado os meus sentimentos para nós amigos, e também todos aqueles que gostavam dele.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares