Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

domingo, 26 de junho de 2016

O Melhor de Mim #BlogIndica

Foto reprodução -Google Imagens

Amanda Collier e Dawson Cole se conheciam desde adolescentes, se apaixonaram no ensino médio, vivendo um belíssimo e profundo amor. Mas, ser parte de uma família de criminosos da cidade não ajudou em nada para que Dawson, mas ele decide fugir e se esconde numa especie de "garagem celeiro" onde mora o Tuck que já é um homem vivido, e mora sozinho depois do falecimento de sua esposa, então Tuck chama Dawson para morar com ele mais a familia de Dawson não o deixa o jovem em paz. Os pais de Amanda não concordam com o relacionamento pelo histórico ruim da família de Dawson.  O pai de Amanda querendo o melhor para filha oferece bastante dinheiro para que ele se afaste dela, mas o jovem recusa. O tempo passa até quando chega o dia do baile, era pra ser um dia feliz mais a familia de Dawson vão até a casa de Tuck e batem nele e destroem o jardim de sua casa, Dawson esquece uma especie de arranjo de flores que era para Amanda, quando chega na casa ver Tuck ferido e decide se vingar de seu pai, pegando uma espingarda, durante a briga com seu pai a arma dispara atingindo a cabeça de seu melhor amigo, Dawson é preso e amanda decide esperar ele pelo tempo que fosse preciso, ela ia praticamente visita-ló todos os dias, onde Dawson proíbe a entrada dela na cadeia para que ela siga em frente, então Amanda após de sofrer muito decide seguir em frente achando que Dawson não há ama mais.

E 25 anos se passaram e ambos se reencontram para a cerimônia de funeral de Tuck. A vida do casal tomou rumos completamente diferentes, enquanto Dawson passou 4 anos na prisão e todos os outros isolado em uma plataforma de petróleo. Amanda foi para a faculdade, conheceu Frank, se casou e teve 3 filhos, fora Bea que faleceu ainda pequena, razão suficiente para fazer o casamento deles desandar.
O amor dos dois permaneceu vivo em cada célula de seus corpos por mais de 25 anos, e quando falo isso, não é aquela paixão adolescente, não, é aquele sentimento que faz você tomar decisões contrárias a ele por ser o melhor para o outro. Sim, existe muita coisa clichê e momentos previsíveis, mas neste momento, você estará tão, mas tão envolvido por esse amor, que rezará por mais momentos assim.

 

Reflexão do Filme

É aquele ditado "O tempo cura", "O tempo ajuda" negativo quando é amor nem o tempo apaga, pode se passa anos mais o que é verdadeiro continua vivo, há mais isso é clichê, mas o amor não é para todos, o amor é para quem não desiste no primeiro obstaculo, é obvio que a vida tem altos e baixos, brigas e intrigas, mesmo que tudo der errado e você sabe que é aquela pessoa que você quer está é aquela que você ama, o filme passa aquela sensação de que o que é verdadeiro não acaba; Quando a gente tem alguém ao lado, presente e nos fazendo bem, pouco importa se essa pessoa erra, já que também erramos. Quando a gente tem mesmo alguém ao lado, vale mais a tentativa de acertar que o erro; vale mais a vontade de nos deixar feliz que algum vacilo dado e sem querer.

Frases do Filme

"- Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo."

"Essa é a questão. Quero ficar aqui, com você. Mesmo sabendo que é errado. (...) isso faz algum sentido?"

" ... Você ainda vai poder fazer todas essas coisas - Prosseguiu ela. - Vai cometer erros e lutar, como todo mundo, mas, quando estiver ao lado da pessoa certa, sentirá uma felicidade quase completa, como se fosse o maior felizardo do mundo. (...) Porque você ainda está vivo e isso significa que irá amar e ser amado... E, no fim, isso é tudo o que importa. (...)
- Você acredita mesmo nisso tudo? - Perguntou ele, hesitante.
Pela primeira vez desde que recebera a noticia do acidente, Amanda pensou em Dawson Cole. Ela se aproximou do filho.
- Em cada palavra."

“O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las’’

Espero que gostem <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares