Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Galaxy S7 Edge - New Edition Olimpíadas 2016

Mês passado surgiu rumores que a Samsung lançaria uma nova edição do Galaxy S7 especial para as olimpíadas do Brasil. E foi confirmado que a Sul-Coreana irá lançar o Samsung no dia 07 de julho e já tem até um vídeo falando sobre o dia do lançamento, como a maior patrocinadora das olimpíadas Samsung irá aproveitar o momento para divulgar seu novo flagship.

Teaser promocional (Reprodução: Samsung Deutschland)
As características são as mesmas do que já é vendido no mercado, mas o que muda no Samsung Galaxy S7 Edge New Edition Olimpíadas é o corpo todo na cor preta e ganha algumas características superficiais. O alto falante acima da tela e o botão home recebem a mesma cor, a dourada . Já o botão de energia será na cor vermelha, enquanto os botões de volume serão na cor verde. E na parte traseira temos o anel da câmera e o que cerca o flash e sensor de batimentos cardíacos na cor azul. Se perceber essa estranha combinação formam as cores dos  "Anéis Olímpicos".

Continue lendo


O Smartphone terá o Tema das Olimpíadas, como papeis de paredes, e ícones personalizados, tudo relacionado com o evento. Esperamos que o mesmo seja vendido no Brasil como sabemos existem edições que a Samsung deixou o Brasil de fora.

O preço não foi divulgado. Encontre o Samsung Galaxy S7 Edge por 3,654 Reais AQUI. 


Equipe de Redação Close Certo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares