Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Leona Assassina sofre tentativa de golpe ao ser cotada para show em Manaus.


A web celebridade Leona Assassina Vingativa supostamente sofreu uma tentativa de golpe, por parte da equipe do Premio Web Destaque, realizado pelo site sem credibilidade denominado Portal Atualizado, dirigido pelo Erlan Martins dos Santos (Erlan Bastos).

O estudante do ensino fundamental, Erlan Martins, tentou contratar Leona Assassina para mais uma de suas edições do premio web destaque, que é mais uma farsa para ganhar publico e amizade de produtores da cena de festas de Manaus, mas todos sabemos que esta tentativa é em vão, por que todos conhecem a fama desse falsário, Mas quem não conhecia essa fama era Leona Assassina, que se não fosse experta teria caído em mais um golpe do estelionatário. Para você entender melhor a situação, eu procurei Leona, para obter esclarecimentos sobre o caso. Fiz algumas perguntas que resumem toda essa longa historia.

Pergunta 1 -  ''Leona, como toda esse truque começou? Relate o nome da pessoa que tentou lhe contratar e supostamente, parece, que você seria um alvo de golpe.''

RESPOSTA DE LEONA: ''Ele ligou para o meu produtor que se chama Maurício, tem 17 anos, mas tem um profissionalismo incrível, genial. Perguntando se a data 24 de setembro estava disponível? Meu produtor disse que sim, então o golpista que se chama Erlan Bastos disse que queria fechar a data e o produtor mandou o contrato pra ele, e eles fecharam essa data e já queria vídeo da festa pra divulgar o evento. Foi que o Maurício disse que ele só poderia enviar quando os 50% do cachê estivesse depósito,  foi que o Erlan o golpista começou a ficar bravo, disse vários coisas pro meu produtor e disse que não queria mais fechar das evento. Eu falei pro Maurício ligar pra produção da Inês Brasil e eles conversaram. E a produção da Inês disse que não tinham fechado nenhum evento em Manaus. Foi que o Maurício falou: Leona, eu acho que esse safado ta querendo dar um golpe em nos. Foi dito e certo, ele mandou vários áudios pro Maurício ameaçando, dizendo que ia deixar a minha imagem muita mal falada em Manaus, nessa terra que eu amo fazer show.''

Pergunta 2 - ''Voce conhecia Erlan Martins dos Santos ? (Dono do Portal Atualizado - Premio Web Destaque) ''

 RESPOTA DE LEONA
- ''Não conhecia e nem conheço. Quero distante de gente assim igual a ele.''

Pergunta 3 - ''Qual foi a sua reação ao descobrir que estava sendo enganada?''

RESPOSTA DE LEONA
- ''Eu fiquei louca, disse que ia processar e tudo ele, esse safado, imundo.''

Pergunta 4 - '' De a sua opinião sobre pessoas que tem atitudes como a de Erlan Martins dos Santos.''

RESPOSTA DE LEONA - ''São pessoas sem caráter, sem sucesso e sem respeito. O Erlan é ridículo, Ele merece ser preso.''

Pergunta 5 - ''Voce acha que o site dele tem credibilidade? Voce acha que o nome dele tem credibilidade?''

RESPOSTA DE LEONA
: ''O site dele é podre, ele é podre, um falso, um golpista que merece ser preso.''

Considerações finais: ''Gostaria de mandar recado para os fans manauaras?''

RESPOTA DE LEONA - ''Oi meus fãs de Manaus, em breve estarei aí pra fazer o atrack acontecer. 💙''
(Textos de respostas copiados do Whatsapp, por onde Leona me respondeu.)

Bom como podemos ler nas declarações o babado era dar o golpe mesmo. A bicha quer cobrar um vídeo sem ao menos pagar metade do cache cobrado? Erlan Martins dos Santos ameaçou Leona de difamação e se forem cobradas provas, eu irei fazer questão de mostrar ao publico, se for de interesse.

Então, segurem essa verdade, por que estes sao fatos e não estou aqui para ser sensacionalista e sim realista. BeajGloss by Joseph Williamms
www.facebook.com/josephwilliammsofficial

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares