Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pesquisa revela que Héteros que tem amigos Gays são as Melhores pessoas

Uma pesquisa feita recentemente pela Universidade Stanford nos Estados Unidos mostrou que 73,5% dos Héteros tem amigos gays, a maioria informou que ter um amigo gay é super normal, entre as pessoas que foram entrevistadas para a pesquisa informou que: " Temos que ultrapassar a barreira do preconceito, as pessoas precisam evoluir" disse Christopher Morgan.
O melhor amigo gay faz parte do mundo de muitas mulheres, a ponto deles serem indispensáveis em seu dia a dia. Mas eles não estão presentes só na vida delas. Muitos homens heterossexuais também têm uma relação de amizade profunda com outros homens homossexuais.
                                       
        Imagem Reprodução: Google Imagens

Para Juliano Souza, de 24 anos, a amizade entre gays e homens héteros está muito além de estereotipo. Gay assumido, ele não vê problema algum na amizade entre pessoas de orientações sexuais diferentes. Concorda, porém, que muitos gays se utilizam da “falsa amizade” para poder se aproveitar da situação levando para um enfoque mais sexual. Ele próprio em outras épocas já utilizou desta artimanha para ter um “algo a mais” com amigos héteros. 
O respeito é fundamental e pode sim existir amizade entre gays e homens héteros, desde que um respeite o limite do outro. A amizade entre eles é saudável, não representando dano para quem tem esta orientação. Afeta somente as pessoas que reprimem essa amizade, ou que não tenha uma amizade gay.

Portanto, vamos nos respeitar, somos todos iguais. Estimular a amizade entre pessoas de diferentes orientações sexuais derruba a barreira do preconceito, engrandece os seres humanos e os tornam os melhores.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares