Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 2 de julho de 2016

Close Certo Sofre Ataques de um Jornalista desempregado

Nota de esclarecimento

Na noite de ontem (02/07) o Close certo sofreu ataques apelativos de pessoas que não sabem interpretar um texto. O texto estava claro e citava o seguinte: "uma rápida conversa de um leitor com o empresário da mesma, acaba-se descobrindo que tudo não passa de uma farsa para iludir o público". Esclarecemos que temos compromisso com a verdade, fomos procurados por um leitor que conversou com o ex-empresário da artista, portanto o Portal atualizado omitiu os fatos, que feio!


Mas não para por ai, indignados com a VERDADE que foi revelado pelo  ex-empresário da artista, os coitadinhos saíram apelando. O "JORNALISTA" ERLAN MARTINS  chateado com essa verdade e ainda indignados atacaram Erick Brian e Edmundo Lapin falando palavras de baixo escalão e de baixo nível, já era de se esperar pela parte do Jornalista.

Ainda não contentados que a casa deles caíram, atacaram o Site CLOSE CERTO falando mal sobre o Colunista convidado Joseph Williams que está na Polônia, sabemos que o "Jornalista" tem uma certa "dor de cotovelo" pelo seu amigo Joseph e que não faz 2 meses que falava bem do Joseph que era a melhor amiga dele, ainda falaram que Close Certo é uma copia do site deles jamais iriamos copiar um site mal feito cheio de anúncios e textos fora de nexo , a diretoria do Close Certo afirma que tem compromisso com a verdade e jamais irá ou apelar com palavras de baixo nível, e que a verdade seja dita.

Acusaram Edmundo Lapin de forma desonesta, além de rebaixar o ex-empresário da Artista de um "integrante da equipe". Além de mentir o site Portal Atualizado disse:"  Porém muitas se recusam a falar e ameaça que ''se postar eu processo''", em nenhum momento falamos em processo..




Resposta ao Site Portal Atualizado: Em momento algum difamamos algum integrante de sua equipe, além de vocês acusar pessoas, o seu jornal tem caráter duvidoso, feito para difamar, acusar, denigrir, humilhar e oprimir a verdade . E que a equipe do Portal contrate um Editor, e que peça para seu estagiário fazer um curso de informática básica com o Pacote office o essencial o Word, para editar, ajustar e formatar o texto antes de escrever. Além do texto todo bagunçado igual o site deles acho meio brega.

O Site CLOSE CERTO não vai deixar de existe por que vocês querem, então mantenha a calma e a saída é por ali X.

Beijinho no Ombro pro recalque passar longe.

Equipe Close Certo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares