Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 2 de julho de 2016

PM confunde saco de pipoca com drogas e mata menino

Um adolescente de 16 anos foi morto no dia (30/06) pela unidade de policia pacificadora no morro do Borel que fica na cidade do Rio de Janeiro. O Adolescente morreu ao ser atingindo com um tiro na cabeça por um policial, a PM informou que o Jhonata Dalber Matos Alves foi morto no Tiroteio, mas segundo informações dos moradores os policiais confundiram o saco de pipocas com drogas.

“Eu cheguei do trabalho, a mãe dele me deu uma ligada, pedindo saquinho de pipoca. O Jhonata chegou, pegou o saco de pipoca e, simples, desceu. Assim que ele desceu começou o tiro. Deram um tiro primeiro, que eu acho que foi a hora que pegou nele, e começou o pessoal a gritar. Eles começaram a dar um tiro atrás do outro. Não foi troca de tiros. Foi eles, só os 'polícia' dando tiro. Não tinha bandido, não tinha ninguém na hora. Foi confundido saco de pipoca com droga. O Jhonata não usa droga, não é usuário de nada”, relata uma testemunha.



Um vídeo, feito por um morador, mostra o desespero das pessoas enquanto policiais militares levavam o adolescente desacordado para o carro.


O Video mostra o desespero após o jovem ser baleado. Nas imagens, os policiais carregam o jovem para a viatura enquanto moradores gritam indignados com a situação. "Covardes", "É tudo o que vocês sabem fazer" e "Mataram o menino" são alguns dos gritos escutados.

A Policia informou que vai investigar e que se houver de fato  um crime medidas severas serão tomadas.

Equipe de Redação Close Certo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares