Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Novo Terminal de Ônibus em Manaus terá Wifi

Manaus


O novo terminal de integração de ônibus deve ser entregue agora no final do mês de Julho. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A Obra está em 95% concluída, lembramos que as obras sofreram diversos atrasados e seria entregue em 180 dias dias do ano de 2015, mas levou um ano para isso acontecer.



O T2 está recebendo ajustes finais para que seja entregue a população. O antigo já não tinha mais condições de uso, portanto demolimos a estrutura e montamos uma completamente nova. Aproveito para anunciar uma boa novidade. Aqui teremos internet Wi-Fi de graça para todos os usuários.
O link já foi instalado e testado com sucesso. Em breve todos poderão desfrutar de um terminal completamente modernizado, disse o prefeito Artur Neto.




Desde o início da obra já foram realizadas a retirada da cobertura antiga, instalações provisórias, colocação dos tapumes, demolição total da estrutura de ferro e retirada de todo o antigo material, assim como a fresagem para retirada antigo asfalto da pista.











































Segundo a SMTU irá manter as 60 linhas que passam pelo terminal.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares