Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 26 de julho de 2016

VAZOU ! Pokémon GO já tem data de Lançamento no Brasil

Jogos



Segundo o Site MMO Server Status que monitora o servidor do jogo, revelou que a data seria 31 de Julho. O site diz que recebeu a informação de “uma fonte confiável” nesta segunda-feira, 25, e que deve divulgar outras novidades assim que as receber. Não se pode ter certeza de quão confiável de fato é esta fonte anônima, então é importante ter um pé atrás com a informação, já que o MMO Server Status também não é nenhuma fonte oficial.


Parando para pensar, realmente faz muito sentindo, pois temos as Olimpíadas que se iniciam dia 5 de agosto. Mas não para por ai, os atletas que já se encontram na vila olímpica do Rio de janeiro reclamam que não há nenhum Pokemon na vila.


Matthieu Péché, um canoista francês, foi o primeiro atleta a reclamar sobre a indisponibilidade do jogo no Brasil. "Foi mal, gente. Sem Pokémons na Vila Olímpica", escreveu o atleta junto com uma captura de tela do jogo mostrando que não havia nenhum monstrinho do jogo na região em sua conta do Twitter.

Se a informação for correta America do Sul em si deve receber o Jogo no mesmo dia. Pokémon GO já foi lançado em mais de 31 países pelo mundo. Se a informação for correta a  America Latina será a proxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares