Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Youtube Marcela Tavares é vaiada em Nova York, e em Desabafo Chora;

Entretenimento


Show fsdfsdfsfsdfsdf
A youtuber e comediante Marcela Tavares, dona de mais de 2,5 milhões de curtidas em sua página no Facebook, apresentou-se num evento em Nova York e foi vaiada pela plateia após falar que "o Brasil tá tão horrível, tem tanto desemprego, que sites de empregos têm mais usuários que o Facebook". O caso ocorreu no último fim de semana.

Marcela é conhecida nas redes por seus vídeos repletos de críticas ao Brasil, seus políticos e muitos dos costumes do país. A comediante é alvo de opiniões diversas na web. Muitos endossam as falas da youtuber, sempre carregadas de palavrões, outros criticam.
No último sábado, Marcela decidiu foi convidada a abrir o show da banda Skank, em Nova York. Ela iniciou sua performance já de cara dizendo que "o Brasil está na merda". Recebida com uma chuva de vaias, ela tentou continuar a apresentação. Mas não consegiu. Acuada, Marcela decidiu dar um" boa noite" e deixar o palco.

O vídeo da apresentação:

Marcela Tavares desabafando, vídeo apagado por ela:



Depois da apresentação, no backstage da casa de shows, a youtuber gravou um vídeo em sua página no Facebook, deletado em seguida, no qual, aos prantos, se disse "chateada" com o ocorrido e se defendeu apontando para o fato de que fala mal do Brasil justamente por "amar o país".


Fonte: Acritica
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares