Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Conheça o Samsung Galaxy Note 7

TECNOLOGIA



A Samsung apresentou o Galaxy Note 7, o novo smartphone top de linha da marca, durante um evento, que aconteceu simultaneamente no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira. O aparelho estará em pré-venda a partir do dia 22 de agosto, com vendas começando na primeira quinzena de setembro. O valor sugerido do aparelho é R$ 4.299, e quem comprar o Note 7 a partir de hoje (22), vai ganhar um Gear VR e os fones Icon X. 

O Galaxy S7 Edge é meu smartphone preferido de 2016 até agora: ele combina tela de qualidade impecável, um design que agrada (não volte nunca mais, plástico), uma bateria de grande capacidade, um hardware potente (nada de processador capado na versão brasileira) e uma câmera traseira bem impressionante, que não tem medo de iluminação ruim. O Note 7 mantém todos esses atributos.

O celular pode ser desbloqueado com a íris
Foto: Reprodução 

A nova geração do dispositivo chega ao mercado com componentes poderosos, sistema operacional reformulado, a tradicional caneta stylus, chamada pela fabricante de S Pen, aprimorada com novas funcionalidades, e inovações como o leitor de íris, uma função de desbloqueio do aparelho através dos olhos. Como já era especulado antes do lançamento, a companhia sul-coreana deixou de lado o nome Galaxy Note 6 e passou direto da quinta geração da linha para a sétima em uma estratégia de equiparação de nomenclatura com demais “irmãos”.

O mascote Olímpico Vinicius com os representantes da samsung

“O Brasil é um mercado chave para a Samsung. Essa é a primeira vez que o Brasil recebe um evento um Unpacked”, destacou CH Yoon, vice-presidente da divisão mobile da Samsung, que afirmou que a empresa fará uma forte campanha de divulgação do aparelho no país. Segundo o representante, o Note 7 quer ainda reforçar a ação do Samsung Pay, serviço de pagamentos pelo smartphone, no Brasil.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares