Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 27 de agosto de 2016

Conheça o Samsung Game Launcher

Tecnologia/ Games

Resultado de imagem para samsung game launcher
O Gamebox Launcher é a nova aposta alternativa da Samsung para ampliar ainda mais o potencial para jogos de seus recentes lançamentos. A gigante sul-coreana trouxe com o Galaxy S7 o Game Launcher, um gerenciador que permite configurar a resolução dos jogos, bloquear notificações e também adicionar ferramentas para gravar vídeos ou capturar imagens de seus games favoritos.
Com o Gamebox você pode organizar os seus jogos na tela inicial do seu Galaxy, ter mais informações sobre cada um deles, além de configurações mais avançadas. A novidade chega em estágio beta apenas para usuários da linha Galaxy nos Estados Unidos e na Coreia, mas é possível instalar o aplicativo manualmente no seu smartphone. Confira o que o Gamebox tem a oferecer:
O Gamebox identifica os jogos instalados em seu smartphone e automaticamente organiza-os na tela inicial do launcher. Você também pode adicionar atalhos para apps, sites ou mesmo canais do YouTube. Desta forma, você tem ícones iniciais que mais lembram os blocos do Windows Phone. Também é possível criar uma página para reunir atalhos para um site e também agrupar vídeos de um respectivo canal, ou até mais de um. O launcher também conta com uma gaveta tradicional que agrupa os seus demais apps.

Páginas completas para jogos


Com o Gamebox Launcher é possível não apenas configurar de forma independente os gráficos e desempenho de cada jogo, como também é possível adicionar links de sites ou canais do YouTiube com conteúdo sobre aquele determinado game. Desta forma você tem tudo organizado em uma única tela acessando diretamente da tela inicial do seu sistema ao realizar o gesto de deslizar para cima sobre o ícone de um jogo ou qualquer app.

Controlador gráfico e gerenciador de hardware


Gamebox Launcher também permite economizar bateria no seu telefone. Para isso, basta reduzir a qualidade gráfica de um jogo ou travar para que o mesmo rode a 30 FPS. Ele também informa o nível de bateria, quantidade de memória interna livre e quantidade de RAM disponível. Ao tocar sobre o valor de RAM é possível limpar rapidamente os apps e serviços rodando em segundo plano, o que permite deixar mais memória disponível para rodar um game mais exigente de forma satisfatória em seu Galaxy.
O Gamebox é compatível com recém-lançamentos da Samsung com Android Marshmallow ou mesmo Lollipop. No entanto, alguns recursos listados acima podem ser exclusivos do Galaxy S7 ou Note 7. De qualquer forma vale a pena conferir quais recursos estão disponíveis no seu, bastando apenas instalar o arquivo APK de forma manual.

Por tudocelular.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares