Saiba de tudo por WhatsApp (92) 99204-3231 Mande seu nome e cidade para fazer o cadastro.

sábado, 27 de agosto de 2016

iOS perde para Android; iOS é o SO que mais tem bugs e travamento, indica estudo

TECNOLOGIA 

Resultado de imagem para android comendo iOS
Parece que o jogo virou né? (Imagem Reprodução)
Em relação à fama, o Android é mais conhecido por apresentar mais bugs e falhas do que o seu rival iOS. Contudo, um estudo da Blanco Technology Group rejeita a sabedoria popular neste caso, afirmando que pela primeira vez, o iOS apresentou uma maior “taxa de falhas” do que o software do Google.

No relatório referente ao segundo trimestre de 2016, o sistema da Apple apresentou uma piora considerável. A pontuação é atribuída à quantidade de aplicativos que travam, falhas de conectividade e problemas de desempenho. No período, o iOS obteve uma pontuação de 58% em “taxa de falhas”, mais do que o alcançado no primeiro trimestre.
 Em contrapartida, o Android se manteve na casa dos 35% na pontuação atribuída pela empresa. Trata-se, na verdade, de uma melhora em comparação com os 44% obtidos no último trimestre.
Segundo o estudo, o aparelho da Apple mais propenso a apresentar problemas foi o iPhone 6, responsável por 29% das falhas, que estão ligados principalmente às versões 9.3.1 e 9.3.2 do iOS. Ambas geraram um volume alto de reclamações dos consumidores por travamentos aleatórios, baixo desempenho de Wi-Fi e rápido consumo de bateria.
No iOS, a maior parte dos problemas se deve ao travamento de aplicativos, referentes a 65% dos casos. O maior vilão neste caso é o Snapchat, com 17% dos travamentos, seguido de Instagram (14%), Facebook (9%) e Facebook Messenger (5%).
No Android, a maior parte das reclamações foram referentes a problemas com câmera e com a recarga lenta da bateria, ambos com 10% dos casos. 

Via Gizmodo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares